Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Veículo é incendiado na Vila Santa Terezinha

02/07/2013 às 19:19

Imprimir

Um veículo foi incendiado na madrugada desta terça-feira, 2 de junho, na Rua João de Barro, na Vila Santa Terezinha, em Caçador. O fato aconteceu por volta da 1h30min e teria sido motivado por um desentendimento entre vizinhos e parentes ocorrido no dia anterior.
De acordo com informações, durante a manhã o proprietário de um Ford Scort, teria acionado a Polícia Militar denunciando o furto de seu veículo. Indo ao local a guarnição encontrou o cidadão embriagado e com muitas informações desencontradas. Nada foi feito naquele momento.
Já no início da noite, novamente o homem solicitou a presença da polícia, desta vez relatando que já sabia onde estava o seu carro e quem o teria furtado. A PM foi ao local e desta vez conseguiu solucionar o problema. Foram conduzidos á delegacia o dono do carro, o rapaz que teria efetuado o furto e outro indivíduo que comprou o veículo. Depois de terem prestado depoimento, o proprietário e o comprador do carro foram liberados e o rapaz que furtou foi preso em flagrante.
Já na madrugada, um Fiat Tempra que também pertencia ao cidadão que acionou a PM foi incendiado, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros para fazer o rescaldo do sinistro. Novamente a PM foi acionada para preencher um boletim de ocorrência. Desconfia-se que as duas situações tenham ligação e sido motivadas por uma suposta vingança.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

03/07/2013 - 09:22 | DONA EDVIRGES

BAH. ISSO É COISA DE PESSOAS QUE NÃO TEEM NENHUM CENTAVO, E DESTRÓEM AS COISAS DOS OUTROS POR PURA INVEJA.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR