Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura fará cronograma de obras para o distrito de Taquara Verde

02/07/2013 às 19:24

Imprimir

Três dias após anunciar o início do programa de Regularização Fundiária no Distrito de Taquara Verde, comitiva da Prefeitura de Caçador esteve novamente nesta segunda-feira (1) na comunidade para uma primeira análise visando obras de infraestrutura.
O prefeito Gilberto Comazzetto e a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, encontraram-se com o intendente municipal no Distrito, Pedro Serafin, que apresentou os principais pedidos dos moradores, como pavimentações, saneamento e reformas em estruturas municipais. O vereador Neri Vezaro também acompanhou a visita.
Comazzetto esteve no Posto de Saúde da Taquara Verde e já sinalizou com uma reforma geral no prédio. Também destacou que será promovida nesta primeira etapa a pavimentação das ruas que passam em frente a intendência, posto de saúde, chegando até a Escola Estadual Thomaz Padilha.
O prefeito pediu para que o intendente Serafin faça um levantamento das obras emergenciais, já contemplando os pontos indicados. “Temos também em frente a escola um grande campo, onde pretendemos fazer um centro esportivo, com quadra de areia e futebol suíço sintético. A pracinha que fica ao lado também deverá ser revitalizada, dando outra opção de lazer para as crianças. As demais obras de pavimentação e saneamento básico que desejamos em todo a Taquara Verde, serão feitas posteriormente, pois fazem parte de um projeto maior que iremos traçar a partir do orçamento de 2014. Agora vamos fazer esta obras emergênciais, para melhorar o acesso aos postos e também à escola, seguindo sempre o cronograma de obras da Secretaria de Infraestrutura, que está com as máquinas atuando em outras comunidades”, explica Comazzetto.
 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/07/2013 - 02:48 | kurts

TEM QUE ARRUMAREM A RUA PEDRO DEBONI QUE TA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES EM DIAS DE CHUVA É UMA CALAMIDADE ALEM DE NÃO TER UMA REDE DE ESGOTO

02/07/2013 - 23:23 | Tabajara

Pelo menos eles tem representante político, pois o Neri foi o mais votado em Taquara Verde, e agora responde pelo seu eleitorado. Pergunto: o que será que os demais vereadores estão fazendo?

02/07/2013 - 23:19 | Tabajara

Será que este cronograma só atende as comunidades do Yung e Taquara verde?Seria de bom alvitre que o Sr prefeito lembrasse de nosso bairro e nos contemplasse também com alguma obra.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR