Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

11 DE JULHO

Júnior Cigano fará palestra para estudantes em Caçador

Palestras são voltadas para estudantes do Colégio de Aplicação e também alunos de outras escolas

02/07/2013 às 19:50

Imprimir

Dia 11 de julho Caçador recebe o lutador Júnior Cigano dos Santos. O campeão do UFC que em outubro tentará recuperar o cinturão dos pesos pesados é o convidado da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e fará duas palestras em Caçador.
As palestras são voltadas para estudantes do Colégio de Aplicação e também alunos de outras escolas. As vagas são limitadas. Na ocasião, Junior estará premiando os melhores alunos do Aplicação, cumprindo promessa feita quanto esteve em Caçador no começo do ano.
Campanha Conte ate dez
A UNIARP juntamente com o Ministério Público de Santa Catarina está trabalhando para realizar em Caçador o lançamento da Campanha Conte até Dez, do qual Júnior Cigano é um dos apoiadores.
A campanha “Conte até 10” visa sensibilizar a sociedade com objetivo de evitar os homicídios cometidos por impulso, que ocorrem em situações como brigas em bares, discussões no trânsito ou entre vizinhos. O alvo são os crimes que acontecem em função da banalização da violência, da falta de tolerância, da ação impensada no momento da raiva. Daí a proposta de contar até dez e manter o controle.
A ação é uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério Público em parceria com a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), integrada pelo CNMP, Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Ministério da Justiça.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/07/2013 - 21:14 | antonio

esperando a luta para torcer e esses malditos se vendem pensando que o povo é burro e olha nao adianta seus parentes virem aqui mudar minha opiniao pois perdi a confiança que tinha depois que fizeram agarrei nojo disso e ainda querem darem palestra

03/07/2013 - 20:57 | batmam

Sou fâ do Cigano mas sinceramente palestras tem de ser feitas por pessoas estudadas e com bagagem não é!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR