Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREPARAÇÃO

PTB realiza Encontro Regional em Caçador

09/07/2013 às 08:36

Imprimir

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Caçador realizou neste domingo (7), pela manhã, na Sociedade Caçadorense de Bochas, o seu terceiro Encontro Regional. Evento que contou com a participação do presidente estadual do partido Francisco Cochi Camargo, do coordenador estadual do partido Edson Luiz Silveira e do secretário geral João Scarpin, além das lideranças locais e regionais.
Os encontros, que já foram realizados em Lages, Araranguá e Caçador, no dia 27 de julho será realizado em Itajaí e ainda este ano em Joinville, Chapecó, Florianópolis e Tubarão, buscam a estruturação e a preparação do partido para as eleições de 2014.
Por isso, nos encontros, o presidente Cochi Camargo tem apresentado um resumo do que o partido conquistou nas eleições de 2010 e o que pretende conquistar nas eleições de 2014. “Trabalhamos com um potencial de 300 mil votos e um coeficiente eleitoral de 109 mil votos. Com este volume de votos podemos eleger dois deputados estaduais e um suplente e um deputado federal”, explicou.
O presidente também tem afirmado que o PTB vai de chapa pura na eleição proporcional e que no momento certo vai estudar a melhor composição para a majoritária. Hoje o PTB apoia o governador Raimundo Colombo (PSD) e a presidente Dilma Rousseff (PT). No plano nacional temos algumas posições de destaque como a vice-presidência do Banco do Brasil com Benito Gama (PTB), mas no Estado apenas três cargos de menor expressão.
“Esta condição terá que ser melhor avaliada. Nas eleições passadas o PTB foi o primeiro partida a oferecer apoio ao governador Raimundo Colombo. Ele reconhece isso nas suas manifestações, mas para parceria continuar terá que reconhecer com posições no governo”, observou.
O coordenador do evento e da regional do PTB de Caçador, Moisés Ramos, disse que o encontro foi muito importante, pois mais uma vez mostrou que o partido esta no caminho certo. “Mostramos para nossos filiados e lideranças locais e regionais que o partido vive um novo tempo, onde está interessado em ouvir as pessoas e continuar construindo um partido que faça a diferença na comunidade”, afirmou Ramos, acrescentando que a comunidade pode esperar outras ações do partido.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR