Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

IMPRUDÊNCIA

Motorista de carreta causa forte colisão e foge sem prestar socorro

Mesmo tendo sido o possível causador do acidente o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro ás vitimas

11/07/2013 às 01:15

Imprimir

Um acidente de trânsito na SC-350 deixou dois veículos parcialmente destruídos na noite desta quarta-feira, 10 de julho. A colisão teria sido causada pelo motorista de uma carreta que lançou o veículo contra um Fiat Pálio, fazendo-o sair da pista e bater contra uma caminhonete.
De acordo com informações, por volta das 18h30min, o Fiat Pálio placas AJL-1718, trafegava pela rodovia nas proximidades do Pesque Pague Pavelski atrás de uma carreta. Ao iniciar a terceira faixa, Antônio Marcos Carlinhos, 41 anos, que conduzia o Pálio sinalizou uma ultrapassagem, já que a carreta perdia velocidade e a via proporcionava tal manobra.
Porém no sentido de evitar a passagem do Pálio, o motorista da carreta invadiu a pista da direita, vindo a bater no veículo e lançando-o contra uma caminhonete F-4000 dirigida por Rodrigo Dalmas, 31 anos, que se conduzia pela pista contrária.
Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos. Os bombeiros voluntários estiveram no local, mas apenas precisaram efetuar a sinalização até a chegada da Polícia rodoviária. O condutor da carreta não parou sequer para ver se algum havia se machucado e seguiu viagem sentido a Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/07/2013 - 19:21 | Engenheiro

A faixa que termina é a esquerda,não a direita!!!!UM ABSURDO,SÓ NESTA ESTRADA É ASSIM,QUEM ESTÁ ULTRAPASSANDO É JOGADO AUTOMATICAMENTE NA CONTRA MÃO,TALVEZ O CARRETEIRO NÃO TENHA NEM VISTO O CARRO!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR