Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INTEGRAÇÃO

Superação foi tema de palestra na Câmara Municipal

Explanação será ministrada por Sonia Denise Milani, nesta terça-feira (30), das 14h às 16h, durante reunião das coordenadoras do Grupo de Mulheres

30/08/2011 às 13:30

Imprimir

Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social e do Grupo de Mulheres promove reunião de coordenadoras. O evento realizado das 14h às 16h, no Plenário Osvaldo José Gomez da Câmara Municipal de Caçador, terá palestra com Sonia Denise Milani, com o tema Superação.
Conforme a responsável pelos Grupos de Mulheres de Caçador, Maria Antônia Ferreira, a reunião das coordenadoras acontece mensalmente e visa definir o cronograma de atividades ao próximo mês; apresentar um relatório de atividades; organizar os trabalhos de final de ano; além de promover a integração entre as coordenadoras dos grupos e trocas de ideias.
“Na ocasião haverá exposição de trabalhos comercializados aos domingos, no Parque Central José Rossi Adami, confeccionados pelas artesãs”, declara, comentando que farão parte da mostra, bonecas de pano, pintura, bordado, e lembranças alusivas ao Município de Caçador.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR