Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

QUALIDADE DE VIDA

Duas palestras dia 23 de julho no teatro da UNIARP

15/07/2013 às 00:38

Imprimir

A UNIARP, clínica Cardiovascular Dr. Márcio Ceccatto e o SESC realizam dia 23 de a Palestra Qualidade de vida, com o médico José Fernando Macedo. O evento terá início às 19h30min e será realizado no Teatro da UNIARP. O palestrante é angiologista e cirurgião vascular, mestre e doutor em cirurgia pela Universidade Federal do Paraná, vice-presidente da Região Centro-Sul da Associação Médica Brasileira, vice-presidente da Associação Médica do Paraná e diretor de defesa profissional da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular.
Também na mesma noite acontece a palestra: “Envelhecer com Qualidade de Vida- um desafio de Gestão”, com a médica e nutróloga Isabela Machado Barbosa David, especialista em Nutrologia pelo Conselho Federal de Medicina e Diretora de Atividade Científica da Associação Brasileira de Nutrologia.
A palestra é voltada para estudantes, profissionais e comunidade em geral. O ingresso é a doação de leite em pó ou cobertores. As doações serão entregues para a Defesa Civil do Município.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR