Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORGANIZAÇÃO

Comissão Organizadora da Olesc prepara abertura e busca apoios

15/07/2013 às 00:59

Imprimir

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) dos Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), Beto Cruz, esteve reunido com o prefeito de Caçador, Gilberto Comazzetto, para buscar apoio das entidades caçadorenses para promover o evento esportivo que acontece no município de 31 de agosto a 9 de setembro.
Na reunião estiveram também a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rosemari Menegazzo Ferlin; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho; a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Patrícia Cruz, e as representantes da comissão para a solenidade de abertura da Olesc, Lucianita Furlanetto e Vera Berardi.
O encontro teve dois momentos. Primeiramente Beto Cruz solicitou através do prefeito Comazzetto que as entidades caçadorenses estejam engajadas no projeto da Olesc, promovendo o evento, levando a informação para a família e grupos de amigos. “Queremos a divulgação maciça destes jogos, nas escolas, em casa, entre os amigos, no comércio, nas empresas, e para isso precisamos que toda Caçador esteja envolvida”, destaca.
O prefeito acredita que as entidades farão parte deste grande evento. “Hoje estamos atuando em parceria com todas as entidades caçadorenses. Nosso objetivo é que a comunidade caçadorense esteja sempre unida para qualquer evento, e a Olesc é um momento em que receberemos mais de 4 mil visitantes, entre atletas e dirigentes. Isso faz girar a economia local, com dez dias de atrativos no comércio para os visitantes, assim como restaurantes e rede hoteleira. A Olesc também promove nosso município no cenário esportivo catarinense, como pólo para receber grandes eventos. Tenho a certeza da parceria de todos para que este evento seja um sucesso”, disse Comazzetto.
Em seguida foi trabalhado o assunto da solenidade de abertura, que será no dia 31 de agosto no Ginásio do Sesi, restando apenas a Fesporte definir o horário. Para que a Olesc fique na história caçadorense, a CCO já acertou a vinda do grupo Ginasloucos, jovens matogrossenses que fazem malabarismos e diversas performances no basquetebol. Confira no site da equipe www.ginasloucos.com.br/. A abertura terá ainda a apresentação musical da banda caçadorense Velho Cão.
Uma semana antes do evento, a CCO ainda prepara a “Parada Olesc”, na manhã do dia 24 de agosto. A intenção é realizar uma caminhada pelas principais ruas do centro de Caçador, reunindo entidades, membros da Comissão Organizadora, e todos os atletas caçadorenses, para apresentar o evento e fazer com que o espírito esportivo esteja presente nas ruas, e em todos os cidadãos.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR