Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SISTEMA CAUÇÃO

Programa de pavimentação com várias adesões em Caçador

15/07/2013 às 01:07

Imprimir

A Prefeitura de Caçador lançou este ano o programa “Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor”, que consiste na pavimentação de diversas ruas do município pelo sistema caução, onde existe uma contribuição dos moradores no valor do asfalto a ser empregado e o restante dos recursos partem da administração municipal.
Na sexta-feira (12) o prefeito Gilberto Comazzetto esteve no bairro Alto Bonito, juntamente com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, para verificar a rua Leonardo Granemann, a primeira a ser pavimentada em Caçador dentro deste programa em 2013.
Denise explica que os moradores já depositaram 50% do valor da contribuição, sendo este o sinal necessário para que a Prefeitura possa realizar os trabalhos de preparação. “Já fizemos o serviço de tubulação pluvial e em breve faremos o esgotamento sanitário e a regularização da rua para fazer a base e em seguida a capa asfáltica”, explica a secretária, ressaltando que mais duas ruas no loteamento Tabajara também já possuem pagos os primeiros 50% dos moradores e fazem parte do prosseguimento do programa.
Comazzetto disse que outras ruas também estão com os encaminhamentos adiantados e que o setor que cuida do sistema caução dentro do programa Asfalto para Todos, tem recebido muitos cidadãos que buscam acertar as condições de pagamento junto com os demais moradores das suas ruas. “Vários representantes de ruas já levaram os orçamentos para os vizinhos, que então retiram o boleto para iniciar a contribuição. Vale lembrar que o custo total de uma pavimentação é alto, e que a Prefeitura arca com todas as demais despesas. Mas sem esta parceria com os moradores não seria possível realizar o programa com eficiência, devido justamente ao custo. Felizmente estamos conseguindo por em prática um programa que irá proporcionar mais conforto para muitos caçadorenses, agregado a valorização de suas propriedades”, declara o prefeito de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/07/2013 - 20:06 | morador

se sobrar um tempinho venha dar uma olhadinha na rua PRESIDENTE COSTA E SILVA no bairro dos municipios para fazer lombadas porque ta parecendo pista de corrida sendo que tem alunos da escola que passan por essa rua..

16/07/2013 - 09:43 | DEPOIS

DEPOIS DE ASFALTAR AS EMPRESAS PRIVADAS,QUEM SABE...TALVEZ....

15/07/2013 - 08:01 | JULIANA

VAMOS VER SE ISSO CHEGA AQUI NA MORADA DO SOL MAIS PRESCISAMENTE NA RUA ELVIRA POPIA PAVESKI QUE ALIAS FOI PROMESSA DE CAMPANHA ESTAMOS ESPERANDOOOOOOOOO!!!!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR