Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOAÇÃO

Caixa Econômica repassa computadores à Prefeitura

15/07/2013 às 19:25

Imprimir

O prefeito Gilberto Comazzetto recebeu nesta segunda-feira (15) o gerente geral da Caixa Econômica Federal de Caçador, Elias Lazaris, que formalizou a doação de 35 microcomputadores e oito impressoras que terão como destino órgãos e projetos sociais no município. Presentes no ato também a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiros dos Santos, e o secretário municipal da Fazenda, Gilberto Haudsch.
De acordo com Beatriz, os equipamentos serão repassados para a Assistência Social, que fará a distribuição entre órgãos e projetos sociais de Caçador, como a sala de informática do Distrito de Taquara Verde, Conselho Tutelar, Programa de Atenção à Mulher (PAM), Programa de Atenção ao Idoso (PAI), entre outros. “Estes computadores irão melhorar a agilidade dos trabalhos nestes órgãos, pois bem sabemos do volume de processos e a demanda gerada diariamente. Por isso é preciso dar boas condições de trabalho para todos”, destaca Beatriz.
O prefeito disse que a Caixa Econômica é parceira da administração municipal há anos e sempre que possível busca auxiliar nas ações em prol dos cidadãos. “São dezenas de equipamentos que farão a diferença no dia a dia de trabalho. Conseguimos com esta doação renovar os computadores para os estudantes de informática da Taquara Verde por exemplo, que já era um pedido antigo da comunidade e com isso este ato passar também a ter um caráter de inclusão social, além de podermos contemplar os demais órgãos. Mais uma vez agradecemos a gerência da Caixa Econômica pela visão social e o auxílio que sempre estão prestando aos municípios”, define Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR