Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DA PÁTRIA

Escolas promovem concurso de poesia

Alunos selecionados terão seus textos apresentados a partir da próxima segunda-feira (5), no programa de rádio da Prefeitura de Caçador

30/08/2011 às 13:40

Imprimir

A organização dos festejos à Semana da Pátria ganhou um diferencial neste ano. Além da cerimônia tradicional - entre 1º e 7 de setembro - o Município promoveu Concurso de Poesia com alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino. Os seis textos que enfatizam o patriotismo pelo Brasil, serão apresentados no programa de rádio da Prefeitura de Caçador.
Conforme Adriana Sanches, responsável pelas séries finais da Secretaria de Educação, a iniciativa levantada em reunião da Comissão Organizadora Central (CCO), foi aceita por todos. Ela explica que foi realizado sorteio das escolas e convidadas duas unidades da rede estadual e particular de ensino ao concurso. “Além disso, cerca de sete escolas da rede municipal – séries fundamentais – participaram do processo, e selecionaram os textos”, destaca.
PROGRAMA: Ainda segundo Adriana, cada aluno – que teve a poesia selecionada - gravou seu texto na Secretaria de Educação. Os trabalhos dos estudantes serão exibidos às 13h, na Rádio Caçanjurê durante a Semana da Pátria, entre 1º e 7 de setembro.

Selecionados visitam Rádio Caçanjurê

Os alunos selecionados pelo Concurso de Poesia sobre a Pátria conheceram as dependências da Rádio Caçanjurê. A visita realizada na sexta-feira (26) foi monitorada pelo assessor de imprensa André Alves, junto aos pais de alunos. A promoção da Comissão Organizadora Central (CCO) e Secretaria de Educação contou com a parceria das escolas da rede municipal; estadual e particular de ensino.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR