Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIDADANIA

Definida data para eleição da Câmara Mirim

Escolha dos novos representantes das unidades de ensino será dia 8 de outubro; diplomação será realizada em dezembro e posse no dia 25 de fevereiro de 2014

16/07/2013 às 11:50

Imprimir

No dia 8 de outubro serão definidos os novos integrantes do Programa Câmara Mirim de Caçador. A data para a eleição foi escolhida durante reunião realizada na sexta-feira (12) entre coordenadores das escolas municipais, estaduais e particulares do Município, a diretora da Câmara de Vereadores, Nilse de Fátima Nascimento e a coordenadora do Programa, Dimaleicy Pereira, no Plenário Joaquim Scolaro.

A diplomação dos eleitos está prevista para dezembro e a posse será realizada no dia 25 de fevereiro do próximo ano. Durante o encontro, também foram discutidas ações para aprimorar o programa, que visa promover a integração entre a Câmara Municipal e as escolas do Município. Temas relacionados à campanha eleitoral, legislação entre outros serão discutidos na próxima reunião, quarta-feira (16), às 13h30 no Plenário Joaquim Scolaro.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Evandro Luz, o Programa recebe novo formato para melhor alcançar seu objetivo. “Dar voz às crianças e adolescentes para que estes entendam e apontem soluções para os problemas do seu município, num processo de identificação e formação de novas lideranças juvenis, envolvendo toda a comunidade escolar na execução de ações que melhorem a qualidade de vida a sua volta”, detalha. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR