Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EVENTO REGIONAL

Seminário da Piscicultura reúne 250 participantes

17/07/2013 às 17:23

Imprimir

Nesta quarta-feira (17) foi realizado no pavilhão de eventos do Parque das Araucárias o 2º Seminário Regional da Piscicultura, que abordou o tema “Produzir Peixes com Sustentabilidade”. Promovido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com a Associação de Aquicultores da Região do Contestado, o evento contou com a participação de aproximadamente 250 pessoas.
O principal objetivo do Seminário foi levar informações aos produtores e técnicos da piscicultura, visando à profissionalização e eficiência na produção de peixes. Segundo o técnico em Piscicultura da Epagri e coordenador do evento, Carlos Roberto Teixeira, durante o encontro foram abordados também assuntos relacionados à questão ambiental, econômica e social.
“Este seminário busca capacitar os produtores e técnicos, mostrando a eles a relevância destes conhecimentos, que servem para a melhor eficácia, renda econômica e qualidade, os fazendo entender a importância de oferecer produtos bons com um preço ainda melhor”, ressalta Teixeira.
Para ele, os participantes entenderam a importância do tema em seus diversos fatores. “Notamos que os produtores apresentaram um grande interesse em aprender a trabalhar de forma melhor e mais capacitada, para que a piscicultura se torne uma área consolidada de competitividade e qualidade nos produtos”, conclui Teixeira.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR