Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O evento que teve apoio da Fampesc e Sebrae, foi ministrado pelo professor Célio Hoegen, consultor da Federação e proprietário da empresa Impacto Treinamento e Consultoria
Mais uma vez a Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado (AMPE) prestou relevantes serviço aos seus associados. Seminário na noite desta segunda-feira, 29, realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador, atraiu número expressivo de micro e pequenos empresários, associados e não associados da instituição.
Ministrado pelo Professor Célio Hoegen, consultor da Fampesc e proprietário da Empresa Impacto Treinamento e Consultoria, o evento foi idealizado pela AMPE e teve o apoio incondicional do Sebrae.
O Seminário teve avaliação positiva dos participantes, que receberam orientações sobre a arte de liderar pessoas, bem como outras noções de administração prática, que de acordo com o palestrante, vão ao longo do tempo sendo esquecidas, levando muitas micro e pequenas empresas ao insucesso e em muitos casos á falência.
“É preciso que nós pequenos empresários mantenhamos aquele espírito de inovação que tínhamos no início da atividade. Atender bem o cliente, respeitar os funcionários e buscar conhecimento sobre o que há de novo no mercado, são ações extremamente relevantes para o sucesso e crescimento de uma micro ou pequena empresa”, explicou Célio Hoegen.
Para o vice-presidente da AMPE, Ibrahim Socreppa, o Seminário atingiu seus objetivos, que eram realmente mostrar aos associados que é possível vencer as dificuldades e avançar a cada dia. “Saímos deste evento extremamente felizes, pois cumprimos nossas metas. Desejamos que estes pequenos e micro empresários, coloquem em prática todo este conhecimento repassado pelo professor Célio, para assim obterem melhores resultados em seus empreendimentos”, finalizou.
30/08/2011 - 19:27 | :)
Parabéns
30/08/2011 - 16:11 | participante
Estive no evento, e foi um encontro muito importante e bem esclarecedor, isso sem contar na brilhante e impecavel organização que ficou a cargo da AMPE na pessoa do Senhor ibraim Socrepa. Parabens
30/08/2011 - 16:10 | EU
Concordo com o Empresario acima, sem seu Ibrahim a AMPE nao e nada.
30/08/2011 - 14:36 | Empresario
Estive presente neste Seminario. E devo agradecer com orgulho o convite do Sr. Ibrahim Socreppa, que faz jus seu trabalho diante dos Micros e Pequenos Empresarios. Parabens! Esteja sempre conosco!
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais