Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Nesta quinta-feira (18) a Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), reuniu prefeitos, vereadores e demais participantes em sua sede no município de Videira, para uma extensa pauta com assuntos voltados ao desenvolvimento da região.
Presente no encontro o prefeito de Caçador, Gilberto Comazzetto, que também exerce a função de vice-presidente da Amarp. “Tivemos um encontro muito produtivo, onde falamos sobre o retorno de ICMS aos municípios, além de palestra sobre recuperação de crédito e revisão de débitos do INSS, e uma apresentação de representantes da Celesc, sobre como está e como atua a Companhia que fornece energia em Santa Catarina, podendo também verificar os números da nossa região”, comenta.
A pauta teve ainda assuntos relacionados ao reordenamento da Política de Assistência Social, palestra esta ministrada por representante da Fecam, e também apresentações do Consórcio Cinco, Cis-Amarp, entre outros.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27