Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÃO E MEIO-FIOS

Duas ruas recebem melhorias no bairro Alto Bonito

19/07/2013 às 11:42

Imprimir

Comitiva da Prefeitura de Caçador esteve nesta quinta-feira (18) no bairro Alto Bonito, onde duas ruas recebem melhorias através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, com novos reperfilamentos e instalação de meio-fios.
O prefeito Gilberto Comazzetto conferiu os trabalhos juntamente com a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, que explicou as obras realizadas. “Fizemos na rua Vitória o reperfilamento total. O local possuía asfalto a frio, de muitos anos. Agora implantamos asfalto a quente, com maior qualidade e durabilidade”. Ressalta ainda que foram empregadas 265 toneladas de asfalto produzidos na usina da Prefeitura, com custo de aproximadamente R$ 53 mil.
A moradora da rua Vitória, Vilma Monteiro, proprietária de comércio, disse estar contente com a nova pavimentação, pois muitos eram os problemas da rua anteriormente. “Temos uma mercearia em frente a nossa casa e por diversas vezes precisávamos buscar as mercadorias em outra rua para o caminhão não precisar vir até aqui. Estávamos esperando estas melhorias há muito tempo e agora foi feito”, comentou.
Já na rua Salvador o trabalho foi outro. A via já possuía asfalto a quente desde o final de 2012 e agora recebeu a instalação dos meio-fios. Ao todo a rua possui 420 metros de extensão e os trabalhos foram feitos em ambos os lados, totalizando 840 metros lineares de meio-fios.
Para o prefeito as ações estão agradando os cidadãos. “Em todas as obras que visitamos faço questão de falar com os moradores e saber se a obra ajudou a comunidade, seja com pavimentações, meio-fios ou demais trabalhos da Infraestrutura. E assim segue o trabalho, sempre ouvindo o povo, pois são eles os verdadeiros sabedores do que Caçador precisa. Muito ainda temos a fazer em muitas ruas, mas estamos seguindo nosso cronograma de obras e o que estiver ao alcance da Prefeitura irá acontecer”, declara Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/07/2013 - 15:02 | GILVAN

BEM QUE O SR. PREFEITO PODERIA DAR UMA OLHADINHA NA RUA ISIDORO BELOTO - FIGUEROA TAMBÉM.... TA FEIA A COISA LA.

21/07/2013 - 01:36 | Leitor2

\"Em todas as obras que visitamos faço questão de falar com os moradores e saber se a obra ajudou a comunidade...\" Gostei da estratégia do prefeito, falar com os moradores DEPOIS da obra feita.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR