Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fórum elege novos conselheiros de assistência social

Requerimento de inscrição para evento está disponível na secretaria executiva do Conselho Municipal de Assistência Social. documentos deverão ser protocolados até segunda-feira (4), das 13h30 às 18h

03/07/2011 às 22:17

Imprimir

O Conselho Municipal de Assistência Social realiza Fórum de Eleição no próximo dia 14, das 13h30 às 17h, no Plenário Osvaldo José Gomez da Câmara Municipal de Caçador. Na ocasião serão eleitos membros da nova diretoria. Concorrem aos cargos, representantes de entidades e organizações - não governamental -, organizações de usuários e representantes de trabalhadores.
Segundo representantes da Comissão Eleitoral do Fórum, o requerimento de inscrição está disponível na secretaria executiva do Conselho Municipal de Assistência Social. Os documentos deverão ser protocolados até a próxima segunda-feira (4), das 13h30 às 18h.
A relação das inscrições deferidas e indeferidas, conforme classificação será publicada na próxima quinta-feira (7), no mural da Prefeitura de Caçador.
Interessados em participar da eleição devem procurar a secretaria executiva, situada na Avenida Santa Catarina, 228, 1º andar, sala 12, prédio da Mitra Diocesana de Caçador. Mais informações através do telefone 3563-5964 ou através do Diário de Caçador através do site WWW.diariomunicipal.sc.gov.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR