Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM TRÊS BARRAS

Carro do professor caçadorense desaparecido é encontrado

Lorivaldo Matte Gonçalves desapareceu na segunda-feira, dia 22, no entanto seu corpo ainda não foi localizado

26/07/2013 às 17:08

Imprimir

Os bombeiros militares de Canoinhas que estavam empenhados nas buscas pelo professor caçadorense Lorivaldo Matte Gonçalves, 33 anos, desaparecido desde segunda-feira, 22, retiraram no fim da manhã desta sexta-feira, 26 de julho, das águas do Rio São João, na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras no Planalto Norte do Estado, o Corsa Classic que o professor, dirigia quando desapareceu. Como o rio tem uma profundidade de aproximadamente sete metros, a retirada durou pelo menos quatro horas.
Segundo informações dos bombeiros, está confirmado que o carro era do professor. Ele porém não foi encontrado.
DESAPARECIDO
Gonçalves perdeu contato com a família na manhã de segunda-feira, dia 22. Ele mora em Caçador e saiu de casa por volta das 3h20min dirigindo um GM Classic, placas MKF 5647, cinza, com destino a Rio Negrinho, onde ministraria um curso de máquinas agrícolas na empresa Batistella.
Segundo a esposa de Lorivaldo, ele saiu de casa tranquilo, levando mala com roupas para sete dias, tempo em que permaneceria em Rio Negrinho. Ele levou ainda dois notebooks – um Samsung e outro Positivo – além de estabilizador, data show e máquina fotográfica.
Como sempre que viaja a trabalho, o marido telefona ao chegar no local, a esposa estranhou porque isso não ocorreu na manhã desta segunda. Ao ligar para os celulares do marido, ela não obteve resposta. Funcionários da Batistella telefonaram para a mãe dele informando que Lorivaldo não chegou ao local do curso. Desesperada, a mulher procurou a Polícia Civil no começo da tarde ainda de segunda-feira.
Segundo ela, Lorivaldo faria o trajeto de Caçador a Calmon para em Porto União entrar na SC-280, chegando a Canoinhas e seguindo a Mafra pela BR-280, para chegar, enfim, em Rio Negrinho, o que não aconteceu.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/07/2013 - 14:41 | ana

meu Deus eu nem consigo acreditar nisso

26/07/2013 - 22:14 | Cidadã

Ele deve estar embaixo da água preço nos galhos...

26/07/2013 - 17:36 | Mistério.....

E os pertences dele estavam no porta malas??


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR