Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HONORINO MORO

Acidente envolve dois carros e um caminhão

01/08/2013 às 18:56

Imprimir

Um acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro, proximidades do cemitério novo, na tarde desta quinta-feira, 1º de agosto deixou uma pessoa ferida. João Hamilton de Andrade Abraão, 45 anos, conduzia uma VW Saveiro com placas de Videira que acabou colidindo na traseira de um caminhão Julieta e depois sendo atingida por um Fiat Uno.
De acordo com informações, os três veículos envolvidos seguiam sentido Trevo do Pet, quando a Saveiro veio a bater na traseira do caminhão. Com o impacto o motorista perdeu o controle e se atravessou na pista, vindo a ser atingido pelo Fiat Uno que se conduzia logo atrás.
O motorista do caminhão, Jair Lourenço de Morais, 38 anos e o do Uno, Evandro Araújo, 32 anos, não sofreram ferimentos. Após ser socorrido pelos bombeiros voluntários, o condutor da Saveiro foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
O trânsito ficou lento e uma grande fila se formou no local até que a Polícia Militar realizasse os procedimentos e os veículos fossem removidos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/08/2013 - 19:16 | Motorista Consciente

Esses mané desses motoristas não sabem nada sobre dirigir seguro. Tá na hora da PM começar multar esses mané, principalmente aqui na cidade.

02/08/2013 - 12:13 | leitor

ta demorado pra arrumarem aquela br ,enquanto isso mais gente tão se acidentando ,e sempre no mesmo lugar,quando n é naquele semáfaro que tbm deveria ser 4 tempos...

02/08/2013 - 10:27 | CIDADÃO

CAÇADOR TÁ PRECISANDO DE UMA PISTA DE CORRIDA,PRO PESSOAL FAZER CORRIDA DE DESTRUIÇÃO!!!

02/08/2013 - 07:52 | menos mal

a julieta não estragou, pode continuar a alavancar o progresso dessa região.

01/08/2013 - 20:29 | EU

OS TRÊS QUERIAM CHEGAR POR PRIMEIRO NA SINALEIRA, BEM NO FIM NENHUM CHEGOU RSRSRSRS É SÓ A PRESSA, E LEMBRANDO QUE AINDA NEM ESTÁ ABERTA A RUA QUE DA ACESSO PARA O BAIRRO BERGER, A HORA QUE ABRIR, É UM ACIDENTE ATRAS DO OUTRO.

01/08/2013 - 19:58 | Antonio

tudo por causa da pressa,tbm andam voando, ali mesmo quando eu estava descendo outro carro me podou e nem deu atenção se estava subindo outro,imaginem se logo na curva vem outro na contra mão?temos q ser cuidadosos no volante.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR