Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Motorista perde controle e bate forte em muro

05/08/2013 às 12:34

Imprimir

Um acidente de trânsito na noite deste domingo, 4 de agosto na Rua Antônio Bombassaro, no Bairro Martello feriu gravemente uma mulher de 50 anos. Ercílio Universo Tibes, 43 anos, conduzia um Ford Fiesta com placas de Caçador no sentido Corfio/Maxiplast quando perdeu o controle ao passar em uma lombada e bateu forte contra um muro.
Depois de colidir com o veículo, mesmo ferido o condutor se evadiu do local sem prestar socorra a sua esposa, Zenira Tosetto, que estava no banco do carona. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada pelo SAMU até o Pronto Socorro do Hospital Maicé. a mulher teve suspeita de traumatismo craniano e de fraturas nos membros superiores.
Já o motorista que havia abandonado o local do acidente, foi encontrado pela Polícia Militar cerca de meia hora mais tarde na casa da ex-esposa, na Rua Virgílio da Silva, também no Bairro Martello. Ele estava alcoolizado e apresentava diversos ferimentos pelo rosto, causados por estilhaços do para-brisa do carro.


Após ser encaminhado e atendido no hospital, Ercílio recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

 

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

06/08/2013 - 09:29 | Reni

tmb por favor olhe a lombada que foi feita em frente a corfio...o meu gol ta normal não ta rebaixado e se tive com duas pessoas já enrosca..sera que e necessário uma lombada tão alta ??????

05/08/2013 - 13:19 | todo rigor

FAVOR PUNIR COM TODO O RIGOR DA LEI!!!PODERIA TER MATADO OUTRAS PESSOAS!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR