Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Chuva e ventos fortes provocam estragos em Caçador

Uma árvore caiu sobre um muro no Centro do município. No Bairro Nossa Senhora Salete um deslizamento fez com que um poste ficasse suspenso apenas pela fiação

06/08/2013 às 11:55

Imprimir

O mal tempo provocou estragos em alguns pontos da cidade de Caçador na madrugada desta terça-feira, 6 de agosto. Ventos de aproximadamente 70km/h assustaram moradores e causaram tensão entre as entidades de apoio que atuam no município.
Na Rua 25 de Março, próximo a Embalagens Caçador, uma árvore caiu devido a força dos ventos. Equipes da Fundema estiveram no local logo cedo para remove-la do local.
Já no Bairro Nossa Senhora Salete, um deslizamento de terra provocado pelo excesso de chuvas causou pânico entre os moradores da região. Um poste de energia elétrica ficou suspenso e ameaçando cair. Celesc, Defesa Civil, e uma guarnição da Dittesc estiveram no local para averiguar os possíveis danos àquela comunidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador, apesar do alto volume de chuvas e da força dos ventos, não houve registro de ocorrências de destelhamentos e/ou solicitações de socorro, no entanto o Subcomandante da corporação Rafael Scopel ressalta que as equipes estão de prontidão para o caso de haver necessidade de auxílio à população.
O telefone de emergência do Corpo de Bombeiros Voluntários é 193. A Defesa Civil atende pelo 199.
Previsão do Tempo
De acordo com dados da Epagri/Ciram divulgados no site da Defesa Civil de Santa Catarina, nesta terça-feira deve haver predomínio de nebulosidade com chuva no decorrer do dia em todas as regiões. As temperatura terão pequena elevação durante o dia. Alerta para o risco de temporal isolado nas áreas mais próximas ao Paraná. Há risco também de descargas elétricas isoladas.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/09/2013 - 14:06 | SAMARA ANABELI COSTA SANTOS

NOSSAAAAA!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR