Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito de Caçador, Gilberto Comazzetto, esteve em reunião nesta quarta-feira (7) com o superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Adenor Piovesan, em Florianópolis, para tratar da liberação de recursos na ordem de R$ 1,8 milhão para obras de saneamento básico no distrito de Taquara Verde. O gestor de convênios da Prefeitura, Leonardo Antunes, também participou do encontro.
A Prefeitura de Caçador já entregou projeto e aguarda a aprovação para que os trabalhos possam ser feitos. “Nosso plano de governo é muito claro em relação as mudanças que desejamos para o distrito de Taquara Verde. Começamos com o lançamento do programa de regularização fundiária, que já está em andamento. E agora voltamos a falar dos recursos para o saneamento básico, levando mais saúde aos cidadãos do distrito”, disse o prefeito.
A Funasa irá lançar ainda este ano o programa de Saneamento Rural. A projeção é que os recursos solicitados pela Prefeitura de Caçador sejam liberados ainda em 2013.
09/08/2013 - 16:45 | de gratis até eu quero
ei markão já pagou o asfalto ou é mais um desses brasileiros que quer tudo de graça? vai lá, solicita o projeto, paga 50% que sai asfalto.
08/08/2013 - 14:38 | MARKÃO TRINKA CHÃO
E O ASFALTO NO MUTIRÃO SENHOR DIGNISSIMO PREFEITO QUANDO SAI????
Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08Mutirão da Cidadania oferece serviços gratuitos a população
17/08/2026 - 14:55Núcleo da ACIC promove conscientização e defesa pessoal para mulheres
14/08/2026 - 11:03Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais