Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foram realizados mais de 30 atendimentos na área de fisioterapia desportiva
A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe participou dos 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina com os cursos de Educação Física e Fisioterapia. O curso de Fisioterapia participou com acadêmicos da 6ª fase e todos os professores fisioterapeutas. Foram realizados mais de 30 atendimentos na área de fisioterapia desportiva. A lesão mais frequente foi entorce de tornozelo. Equipes estiveram atuando em cada um dos locais de competições. Além disso, na semana dos jogos, uma equipe ficou de plantão na Clínica Escola de Fisioterapia, na UNIARP.
Já o curso de Educação Física participou com cerca de 70 acadêmicos, em todos os locais de competições
07/09/2011 - 22:21 | Janaina
Parabéns a todos q colaboraram nos joguinhos, realmente se aprende muito + com a prática, e essas meninas são de Fisioterapia e não Educação Física, como citado.
02/09/2011 - 08:45 | Eu
Parabéns para os idealizadores desta parceria, tenho certeza que muitos acadêmicos aprenderam muito mais nessa semana do que em um semestre inteiro de teoria chata em sala de aula.
01/09/2011 - 22:14 | Acadêmica
Parabéns pelo portal, gostei de acessá-lo, informações atualizadas e de fácil navegação...
Napoli/Caçador estreia sábado no Estadual
07/08/2026 - 10:07Aprovado projeto que regulamenta os serviços funerários em Caçador
07/08/2026 - 09:55Sebrae/SC promove oficina gratuita sobre Técnicas de Negociação
05/08/2026 - 09:46Câmara homenageia Dom Cleocir Bonetti pelos cinco anos em Caçador
04/08/2026 - 11:07Saulo Sperotto tem candidatura homologada em convenção do PL na Capital