Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESGOVERNADO

Caminhão invade residência no Bairro Berger

12/08/2013 às 20:23

Imprimir

Um caminhão carregado de areia bateu contra uma residência na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, na Rua Maria Benta de Lima, no Bairro Berger. Duas pessoas ficaram feridas no acidente, José Luiz da Silva, 25 anos, que era o condutor do caminhão e Anderson da Silva, 19 anos, que trabalha como ajudante. Parte da casa foi destruída e um VW Fusca que estava na garagem foi esmagado pelos escombros.
De acordo com informações, o caminhão Mercedes-Benz 712C, placas MBY-5516, de Caçador, quer pertence á uma empresa de materiais de construção estava indo entregar areia numa residência que está em construção na mesma via.


Por se tratar de um declive acentuado, mesmo acionando os freios com toda a intensidade, o motorista não conseguiu segurar o caminhão que acabou disparando e invadindo a referida casa. Ao perceber que não poderia mais controlar o veículo, acompanhado de seu ajudante o condutor se jogou do interior da cabine, no sentido de salvar suas vidas, já que a velocidade que o caminhão empreendeu era muito grande.
No momento em que se jogaram do caminhão, os dois ocupantes acabaram sofrendo ferimentos. Eles foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Maicé. Luiz teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, enquanto Anderson apresentava suspeita de fratura no quadril e ferimentos leves nos braços.
Das sete pessoas que residem na residência apenas quatro estavam no local no momento do acidente. Um casal de idosos de 66 e 64 anos, e dois bebês, ambos com menos de dois anos. Nenhum dos quatro se feriu, pois todos estavam nos cômodos que ficam aos fundos da residência que não foram atingidos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/08/2013 - 15:19 | rastro de moto

NUNCA,JAMAIS SE CONFIA EM FREIO, ANDAR DEVAGAR SEMPRE, E JAMAIS SE JOGAR DO CAMINHÃO!!!

13/08/2013 - 11:04 | alguém

também esse caminhão passa pela minha rua sempre em alta velocidade tem também uma saveiro da mesma empresa sempre em alta velocidade.....

12/08/2013 - 22:44 | Eu

Deus existe.. Simples assim...

12/08/2013 - 21:19 | PUTA QUE PARIU

coitado do Luiz.

12/08/2013 - 20:34 | r

sorte que niguem se feriu


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR