Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HISTÓRIAS DE REIS E RAINHAS

Últimos ingressos para peça teatral em Caçador

13/08/2013 às 00:33

Imprimir

A Companhia de Artes Lua Nova, composta de artistas caçadorenses e curitibanos, se apresenta em Caçador neste mês de agosto nos dias 16, 17 e 18 na Fundação Municipal de Cultura e os ingressos limitados estão esgotando.

Serão quatro apresentações no município, com entradas promocionais no valor de R$10,00. A faixa etária indicada é a partir de 6 anos, sendo bem aceita também pelo público adulto. A peça é infanto-juvenil e mistura a contação de histórias, o teatro de papel e o teatro de bonecos com música ao vivo.

Os ingressos podem ser adquiridos na Fundação Municipal de Cultura, lembrando que a capacidade do salão de eventos é para um público de 50 pessoas e não haverá bilheteria na hora do espetáculo, apenas antecipadamente até dia 15, quarta-feira.

Datas e horários das apresentações
Dia 16, sexta-feira - 20h
Dia 17, sábado - 20h
Dia 18, domingo - 16h e 19h.

Ficha técnica e a sinopse do espetáculo:

Direção – Paulo Afonso de Souza Castro - Curitiba - PR
Atuação – Lu Paes - Caçador - SC
Música – Beto Collaço (criação e execução ao vivo) - Curitiba - PR
Cenário – Marcello dos Santos e Alecsander de Mattos - Curitiba - PR
Bonecos de Luva – Odílio Malheiros - Curitiba - PR
Figurino – Lu Paes - Caçador - SC
Silhuetas (figuras de papel) – Daisy Nery - São Paulo - SP
Texto – Paulo Afonso de Souza Castro (Inspirado na cena: A BRUXA E O SAPO, da peça: A PRAÇA DO PENSAMENTO, de Laerte Ortega). - Curitiba - PR

“HISTÓRIAS DE REIS E RAINHAS”
Era uma vez um reino distante onde viviam: o rei, a rainha, nobres, cavaleiros e plebeus. Nesse reino um príncipe encantado em busca de aventuras, envolve-se em misteriosas tramas às margens do lago azul na floresta encantada.

Fruto de um amor proibido entre este príncipe e uma bela camponesa, nasce uma intrigante saga fantástica, que será narrada por Madame Salamandra e seu fiel parceiro e menestrel Monsieur de Leprechaun. Para tanto, são utilizados títeres de papel, silhuetas animadas, bonecos de luva e música ao vivo.

O cenário - inspirado em imagens do século XV e nas ilustrações clássicas dos contos de fadas – apresenta um belíssimo castelo medieval e a silhueta mágica de uma floresta, onde moram bruxas e fadas, duendes e gnomos, ogros de um olho só, sereias de água doce e cavalos alados.

 


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR