Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SEMANA DA PÁTRIA

Sessões cívicas iniciam nesta quinta em frente à prefeitura

Em caso de chuva o evento será realizado no hall de entrada da Prefeitura de Caçador, às 8h para a abertura oficial da Semana da Pátria

31/08/2011 às 16:59

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Comissão Central Organizadora e a Secretaria Municipal de Educação realizam atividades na Semana da Pátria. A abertura das sessões cívicas será quinta-feira (1º), às 8h, em frente à sede do Poder Executivo Municipal. Na ocasião será feito hasteamento da bandeira, execução do hino nacional pela Banda Musical Marcial Aurora e acendimento do Fogo Simbólico.

Além da presença do prefeito de Caçador, Imar Rocha, haverá participação de convidados de honra, representantes do Poder Legislativo, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros Voluntários, Escoteiros Pindorama e Desbravadores Alfa. As escolas do Dante Mosconi, Doutor João Santo Damo e Professor Domingos da Costa Franco, Colégio Paulo Schiefller e Primeiros Passos serão representadas na cerimônia.
Estudantes das instituições de ensino Primeiros Passos e do Colégio Paulo Schieffler farão apresentações culturais. CHUVA: Em caso de chuva entre 1º e 6 de setembro, as sessões cívicas serão realizadas no hall de entrada da Prefeitura de Caçador.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR