Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Assis Pereira é o novo Chefe de Gabinete da prefeitura

Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo acumula pasta, substituindo Alcedir Ferlin

31/08/2011 às 23:32

Imprimir

Como estava previsto, Assis Pereira, que responde pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo acumula a partir desta quinta-feira, dia 1º, a chefia de gabinete do prefeito Imar Rocha. Ele substitui o vereador Alcedir Ferlin, que retorna para o legislativo, depois de auxiliar neste inicio de administração. Nos últimos dias, Assis já vinha fazendo um trabalho de transição interna, tomando conhecimento da nova função.

Alcedir Ferlin destacou que desde o início da gestão em abril, já havia deixado clara sua intenção de colaborar nos primeiros noventa dias, mas que ficou por um período maior, atendendo solicitação do prefeito. “Como assumimos numa situação atípica, sem tempo para formar uma equipe de governo, atendi a solicitação de contribuir, pela experiência que tenho como servidor público e vereador”, destacou.
Para ele, a administração municipal precisa equilibrar a parte administrativa, política e financeira e que as duas primeiras já estão muito bem encaminhadas e que a terceira situação precisa de ajuda externa, pois herdou muitas dívidas dos antecessores. “Vou para a câmara tranquilo, pois sei que as coisas estão caminhando bem e estarei disponível sempre que for necessário”, completou Ferlin.
Para o novo chefe de gabinete, a missão será desafiadora, mas contará com o auxilio dos demais secretários, além da equipe de gabinete, que já conhece como o trabalho funciona. “Já repassei algumas atribuições para a diretora de Desenvolvimento Econômico, Evelyn Scapin, para que possa ter mais tempo no gabinete, já que a função exige uma aproximação com o legislativo, entidades e comunidade em geral”, ressaltou Assis.
Para o prefeito Imar Rocha, o momento é de agradecimento para o vereador Alcedir Ferlin, que ficou mais tempo que o acertado, mas que deu uma grande contribuição para a equipe neste início de mandato. “O Lilo é uma das pessoas mais experientes em administração pública e vamos sentir sua falta evidentemente, mas com certeza ele ajudará muito também na Câmara Municipal”, concluiu Imar.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR