Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CULTURA

Integrantes da Câmara e Prefeitura Mirim têm tarde recreativa no Cinema

31/08/2011 às 23:43

Imprimir

Os integrantes dos Programas Câmara e Prefeitura Mirim tiveram um momento recreativo na tarde desta quarta-feira (31). Acompanhados da coordenadora dos Programas, Cláudia Klaus, e de servidores da Casa, os jovens visitaram o Cinema Que Luz, onde assistiram ao Filme: “Transformers 3 – o lado oculto da lua. Para alguns, foi a primeira oportunidade de conhecer um cinema.

Para a coordenadora dos Programas, Cláudia Klaus, o momento de recreação faz parte do processo de capacitação que está sendo disponibilizado aos mirins no primeiro ano da atual legislatura e o objetivo foi proporcionar aos jovens o acesso a cultura.
“Em encontros passados já trabalhamos a Constituição, os três Poderes, o Estatuto da Criança e do Adolescente, além de visitas nos pontos turísticos da cidade. O objetivo é que estes jovens tenham o embasamento teórico e conheçam na prática assuntos que promovam a cidadania”, explica.
Para o prefeito mirim, Gustavo Luiz Venturim, foi a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e promover a integração entre os participantes. “Além das aulas teóricas é importante sair da rotina e conhecer um pouco mais da nossa cidade e região”, ressalta.
O vereador mirim da Escola Morada do Sol, Jean Luiz de Lima, esteve no cinema pela primeira vez e ficou satisfeito com o que viu. “É diferente do que eu imaginava, estou muito contente de ter a oportunidade, através da Câmara Mirim, de visitar o cinema pela primeira vez”, completa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR