Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um princípio de incêndio numa residência da Rua Silvio Gioppo, no Bairro Martello, proximidades da empresa Corfio, na tarde deste domingo, 1º de setembro, movimentou duas unidades de combate a chamas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador. Apesar do susto, nenhum dos moradores sofreu ferimentos e poucos prejuízos foram registrados pelos proprietários.
De acordo com informações, o sinistro teria começado no forro da casa e possivelmente causado pelo superaquecimento da chaminé de um fogão a lenha. Algumas pessoas que estavam na casa perceberam a fumaça começou a voltar para interior da casa, é só comprovaram quando pequenas fagulhas de brasas começaram a cair em cima do fogão.
Mesmo tendo acionado o 193 do Corpo de Bombeiros Voluntários, os moradores começaram a tentar resfriar a forração com auxílio de uma mangueira doméstica, o que foi suficiente para conter as chamas e evitar que o fogo se espelhasse.
Chegando ao local, os combatentes efetuaram uma averiguação e tendo se certificado de que não mais havia risco de o fogo voltar, retornaram a central.
01/09/2013 - 20:20 | Luiz
Mais uma vez,nosso muito obrigado aos bombeiros.
Infraestrutura de Caçador recebe novas Bobcats para limpeza urbana
16/10/2026 - 09:48Agenda cultural de outubro terá vasta programação
15/10/2026 - 08:41Startup de Videira é selecionada para programa de internacionalização
14/10/2026 - 16:54Napoli/Prefeitura de Caçador conquista o bronze na Superliga C
14/10/2026 - 11:22Nicolas Sorgato Seidel conquista prata no Taekwondo da Olesc