Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Centro Educacional Girassol ganhará mais segurança com nova cerca de proteção

31/08/2011 às 23:59

Imprimir

As crianças que freqüentam o Centro Educacional Infantil Municipal Girassol estarão mais seguras. A Administração Municipal de Rio das Antas está investindo na construção de uma cerca que proporcionará maior controle de entrada de pais e visitantes, além de fazer com que os pequenos estudantes possam se divertir do pátio da escolinha.

A Construtora NC Ltda, vencedora da licitação, está efetuando o trabalho, que deve ser finalizado nas próximas semanas. O investimento total é de R$ 63.947,63. Todo o imóvel receberá a proteção. O muro terá 132,7 metros e contará com grade. A intenção é dar a possibilidade de os professores criarem atividades ao ar livre com as crianças.
Muitos pais deixam os seus filhos sob os cuidados da instituição e a proteção dará mais tranquilidade para que atividades lúdicas e pedagógicas possam ser executadas no local. Conforme o prefeito, Alcir José Bodanese, a obra fará com que as crianças possam brincar com mais tranqüilidade e dará maior vigilância aos nossos professores. “A intenção é fazer com que todos os estudantes de Rio das Antas possam estudar de forma tranquila, com qualidade e segurança nas escolas. Construímos a cerca de proteção na Creche de Ipoméia e agora é a vez da Creche do Centro receber este trabalho. São investimentos constantes que fazemos na Educação. Investimos na qualificação dos professores e servidores, na melhor qualidade da merenda escolar que os estudantes recebem, na ampliação do transporte escolar. São ações que executamos visando sempre melhorar a qualidade na educação dos jovens rioantense”, diz Bodanese.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR