Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NO MUNICIPAL

Meninas da Kindermann entram em campo nesta quinta-feira

Partida é válida pela Copa do Brasil e inicia ás 20 horas. De acordo com o técnico Edvaldo Erlacher, um bom resultado é importantíssimo, para ter tranquilidade no jogo de volta

01/09/2011 às 00:16

Imprimir

A equipe do Kindermann/Uniarp entra em campo nesta quinta-feira, às 20h, pela Copa do Brasil. Jogando diante da torcida, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, o time faz o primeiro jogo contra Foz/Cataratas.

O técnico Edvaldo Erlacher destacou que o Kindermann vai jogar com a equipe completa, contando ainda com o reforço da jogada Lara. “Ela voltou a treinar e pode ser uma novidade”, afirmou.
Edvaldo disse ainda que nesta quarta-feira, foi realizado um treinamento tático e, nesta quinta-feira, pela manhã, um bate bola será feito, para aperfeiçoar algumas jogadas.
“Será um grande jogo, muito difícil para nós, onde vamos enfrentar uma equipe que surgiu há pouco tempo, mas é uma grande equipe e com certeza, o resultado será decidido em detalhes”, afirmou o técnico.
O Kindermann foi eliminado da Copa do Brasil do ano passado pelo Foz, mas Edvaldo não considera estes jogos como revanche. “Temos sim, rivalidade quando se trata de duas grandes equipes, como são o Kindermann e Foz, mas revanche não, até porque no ano passado, o resultado foi natural”, assinalou.
Ele destacou que o objetivo é fazer um bom resultado em casa, para ter vantagem no jogo de volta, na próxima semana, na casa das adversárias. “Contamos com o apoio da torcida para empurrar a nossa equipe”, finalizou.
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 5,00, no hotel Kindermann e na Via Brasil.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR