Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESCASO

Moradores do Tarumã reclamam de esgoto a céu aberto

05/09/2013 às 17:54

Imprimir

A reportagem do PortalCDR esteve na tarde desta quarta-feira, 5 de setembro, no loteamento Tarumã para averiguar uma situação que vem preocupando os moradores. Além de mau cheiro, os riscos a saúde da população é o que deixa a comunidade revoltada com o problema.
De acordo com alguns moradores, que preferiram não se identificar, vários contatos com as entidades responsáveis já foram feitos, mas até o momento ninguém apresentou uma solução. “Há cerca de quinze dias uma equipe da secretaria de infraestrutura esteve aqui, mas ao invés de resolver o problema, eles deixaram ainda pior, pois antes a água descia, agora depois que eles fizeram um grande buraco ali, tudo fica empoçado, causando este cheiro horrível”, revelou um cidadão.
Ainda segundo alguns moradores, existe a preocupação com a chuva, tendo em vista que algumas casas estão em um nível abaixo do local onde o esgoto está ficando depositado e, caso o problema não seja solucionado, um volume grande de chuva, pode causar vários transtornos. “Já estou enfrentando problema com o escoamento dos esgotos da minha casa e se chover não sei o que vamos fazer. Estou com meus impostos todos em dia, e espero que os responsáveis venham aqui para resolver esta situação”, reclamou o contribuinte.
Resposta
Procurados pela reportagem nesta quinta-feira, nem o senhor Luiz Gustavo Pavelski – Presidente da Fundema, nem a senhora Denise Chiarello – Secretária de Infraestrutura foram encontrados para falar sobre o esgoto da Rua Sebastião dos Santos, no entanto o PortalCDR se coloca a disposição para posteriores informações dos órgão responsáveis quanto a realização ou não da referida obra.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

10/09/2013 - 23:18 | A FUNDEMA

VAI LÁ, PLANTA AS FLORES BONITINHO, DAÍ TIRA FOTO PRO JORNAL. PASSA ALGUNS DIAS, TA TUDO TOMADO PELO MATO E ABANDONADO. KKKKKKKK QUE PIADA

06/09/2013 - 11:30 | Eu

Deposite aqui o seu imposto.

05/09/2013 - 21:50 | eu mesm

parabens ao jornal publicar materias assim nossa cidade em area de esgoto é uma vergonha

05/09/2013 - 21:34 | eu

e tem muito mais lugares por ali desse jeito, acho q deveriam tomar alguma atitude antes q isso vire doença...a rua q passa atras da aristiliano tb tem...a prefeitura deveria dar uma olhadinha la....

05/09/2013 - 19:34 | De quem é o esgoto?

E de quem é o esgoto? Por a caso a prefa vai lá jogar o esgoto?? Eu na minha casa tive que paga e construir fossa e filtro pra trata o meu esgoto! Por acaso essas casas tem?? Duvido que publiquem!

05/09/2013 - 18:44 | CIDADÃO

É INVASÃO?? SE PAGAM IMPOSTOS,TEM DIREITOS!! DIFÍCIL É CONSEGUIR FALAR COM ALGUÉM NA PREFEITURA,E A SECRETÁRIA NUNCA SABE DE NADA!!!

05/09/2013 - 17:58 | Capaz !!!!

eles devem estar nos canteiros centrais da cidade plantando flores. é o que sabem fazer.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR