Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os jogadores do Caçador Futmesa conquistaram neste final de semana em Itajaí, o vice-campeonato catarinense de Futebol de Mesa por Equipes, em disputas que contaram com o Clube Almirante Barroso (Itajaí), Marcílio Dias (Itajaí), Cruzeiro (Joinville) e Tupi (Gaspar).
No triangular final os caçadorenses derrotaram os competidores do Tupi por 36 a 9, e foram surpreendidos pela equipe de Barroso, que venceu por 25 a 19 e, tendo derrotado também o Tupi, ficou em primeiro com duas vitórias.
Para o capitão do Caçador Futmesa, Alessandro Schneider, as disputas foram muito boas e o volume de jogo da equipe caçadorense não deixou a desejar. “Sabíamos que o Barroso viria com força, já que somos os atuais bicampeões do Estado e eles não queriam perder jogando em casa. Outro fator foi o time de Itajaí possuir jogadores reservas e poder substituir ao longo do dia. Nós viajamos sem reservas, e todos tiveram que jogar o tempo todo. Mas estamos contentes com o vice-campeonato e com o desempenho nas mesas, pois todas as equipes que lá estiveram são qualificadas”.
O Clube Almirante Barroso agora se iguala a Caçador em número de títulos estaduais, sendo ambos bicampeões por equipes e possuindo um vice cada. O desempate poderá ocorrer em 2014. A equipe do Meio-Oeste jogou com Rodrigo Ferreira, Ricardo Kinal, Alessandro Schneider e Cauê Olsen. Para o campeonato os caçadorenses tiveram o apoio da Unimed, Posto do Dudo, Via Brasil Esportes, Restaurante e Lanchonete Marabá, e Sociedade Caçadorense de Bochas.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27