Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FABIANO LOCATELLI

Novo Delegado Regional de Caçador é nomeado oficialmente

Fabiano Locatelli, assume o cargo que anteriormente era ocupado por Luís Antônio Piason. Ele adianta que pretende, qualificar e implementar um novo sistema de investigação criminal

24/09/2013 às 19:06

Imprimir

Foi nomeado oficialmente nesta terça-feira, 24, em uma solenidade de posse, no Gabinete do Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, na capital catarinense, o novo Delegado Regional da Polícia Civil de Caçador.
Fabiano Locatelli, assume o cargo que anteriormente era ocupado por Luís Antônio Piason. Locatelli ressalta, que na sua gestão, uma das bandeiras a ser erguida é a qualidade no atendimento ao público. “Temos que atender bem as pessoas que recorrem à polícia, na maioria das vezes como última medida, para buscar a solução ou a amenização de seus problemas”, diz o delegado.
O Delegado acrescenta que pretende, também, qualificar e implementar a investigação criminal. “Pretendo retribuir com trabalho sério, à confiança atribuída pelo Secretário de Segurança Pública e pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila, na indicação do meu nome para assumir o cargo de Delegado Regional da 10ª DRP – Caçador”, disse.
Locatelli está nos quadros da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina desde 98, mas foi em 2010 que entrou para a instituição Polícia Civil. Durante este período, ficou lotado como Autoridade Policial na Delegacia da Comarca de Caçador, quando em abril de 2011, passou a acumular a responsabilidade pela Delegacia da Comarca de Lebon Régis, até a presente data.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

24/09/2013 - 20:43 | Sandra Alv

Enfim! Espero sinceramente que o atendimento ao público melhore, porque aprepotência de alguns funcionários é absurda! A nossa delegacia precisa de mudanças urgentes, e, novas idéias, vontade e disposição para o trabalho é o que precisamos.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR