Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um curto circuito, seguido de princípio de incêndio movimentou os Bombeiros Voluntários de Caçador na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro. O fato aconteceu por volta de 1h30, no depósito de uma empresa de transportes no Bairro Champagnat, proximidades do Instituto Federal.
De acordo com informações, funcionários que trabalham a noite nos barracões ouviram um forte estrondo e posteriormente as faíscas na rede elétrica interna. Logo em seguida todas as luzes do complexo se apagaram.
Imaginando que um incêndio se iniciaria, até pela quantidade de fumaça que se formou no interior dos barracões os funcionários acionaram a Central dos Bombeiros Voluntários através do 193, que imediatamente deslocou uma guarnição de combate a incêndio até o local.
Chegando lá, os bombeiros realizaram uma vitória interna e averiguaram as condições de segurança para ver se ainda havia risco de incêndio, no entanto foi constatado que a fumaça se gerou devido ao derretimento da fiação e não haviam mais possibilidade de ocorrência de fogo.
Diante do fato, os funcionários foram orientados a não acionar qualquer tipo de equipamento elétrico e acionar os responsáveis para averiguação e conserto da rede elétrica.
Inscrições para o 7º FEMIC já estão abertas nas escolas
16/07/2026 - 16:12Câmara autoriza repasse de R$ 300 mil ao Hospital Maicé
15/07/2026 - 09:48Sala do Empreendedor é inaugurada em Arroio Trinta
15/07/2026 - 09:40Johny quer informações sobre alertas da Defesa Civil para áreas de risco
14/07/2026 - 10:35Cobalchini é o campeão de emendas no mandato no Grande Oeste