Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Princípio de incêndio em depósito movimenta bombeiros voluntários

25/09/2013 às 18:29

Imprimir

Um curto circuito, seguido de princípio de incêndio movimentou os Bombeiros Voluntários de Caçador na madrugada desta quarta-feira, 25 de setembro. O fato aconteceu por volta de 1h30, no depósito de uma empresa de transportes no Bairro Champagnat, proximidades do Instituto Federal.
De acordo com informações, funcionários que trabalham a noite nos barracões ouviram um forte estrondo e posteriormente as faíscas na rede elétrica interna. Logo em seguida todas as luzes do complexo se apagaram.
Imaginando que um incêndio se iniciaria, até pela quantidade de fumaça que se formou no interior dos barracões os funcionários acionaram a Central dos Bombeiros Voluntários através do 193, que imediatamente deslocou uma guarnição de combate a incêndio até o local.
Chegando lá, os bombeiros realizaram uma vitória interna e averiguaram as condições de segurança para ver se ainda havia risco de incêndio, no entanto foi constatado que a fumaça se gerou devido ao derretimento da fiação e não haviam mais possibilidade de ocorrência de fogo.
Diante do fato, os funcionários foram orientados a não acionar qualquer tipo de equipamento elétrico e acionar os responsáveis para averiguação e conserto da rede elétrica.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR