Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL FEMININO

Kindermann vence Foz por 1 a 0 pela Copa do Brasil

02/09/2011 às 00:11

Imprimir

A equipe do Kindermann/Uniarp venceu a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil contra Foz/Cataratas por 1 a 0 e terá a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, que acontece na casa das adversárias na semana que vem.Apesar das péssimas condições do gramado do estádio Carlos Alberto da Costa Neves, as caçadorenses conseguiram romper a barreira defensiva de Foz e vencer a partida.
O técnico Edvaldo Erlacher desabafou no final da partida. “Lutamos muito e conseguimos uma vitória sobre esta equipe que é fortíssima e vice-campeã da Copa do Brasil. Isso serve para rebater algumas críticas que recebemos pelo trabalho que está sendo realizado, mas que nem todos sabem reconhecer”, disse.

O jogo

Em uma noite fria, as meninas de Caçador entraram em campo com toda a vontade de vencer. E foi assim que elas iniciaram o jogo, pressionando Foz desde os primeiros minutos.
Entretanto, na metade do primeiro tempo, as adversárias começaram a gostar da partida e passaram a buscar o ataque, mesmo mantendo uma retranca, com três zagueiras.
No final da primeira etapa, o Kindermann/Uniarp melhorou e teve duas boas chances para marcar o primeiro.
Mesmo assim, o gol só saiu no segundo tempo. Após Foz dominar o início da etapa complementar, o Kindermann conseguiu se recuperar e, após boa jogada na área, Gisele driblou a goleira Daniele e mandou para o fundo das redes.
Depois do gol, as adversárias saíram para o jogo e tiveram três chances de marcar, de bola parada, mas esbarraram na boa atuação da goleira Van, do Kindermann.
Mas o placar ficou mesmo no 1 a 0 para as caçadorenses, que viajam na semana que vem em busca da classificação para a próxima fase e jogar contra o Santos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/09/2011 - 18:29 | FERNANDA Marques

primeiro:O gol foi irregular.ou seja.a menina estava totalmente impedida! Segundo:ela não driblou a goleira. Terceiro e ultimo:Esse tcnico não e profissional,chamar as adiversarias de galinha vergon


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR