Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrido em abril

26/09/2013 às 12:20

Imprimir

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, cumpriu na tarde de terça-feira, 24, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Elizeu Jose dos Santos, de 20 anos, na localidade de Taquara Verde, interior do município.
Após investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, Santos foi identificado como o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido em um bar, no bairro Berger, em Caçador, no mês de abril deste ano. A vítima foi atingida por vários golpes de facão na cabeça, ficou em coma por cinco dias no hospital e levou mais de 45 pontos na cabeça. Devido a um dos golpes de facão desferidos pelo suspeito, perdeu os movimentos na mão esquerda.
Ao ser preso, Santos confessou aos agentes policiais que praticou o crime. Conforme apontou a investigação, o motivo teria sido uma briga em função da aposta de “uma cerveja”, em um jogo de sinuca.
Foi apreendido na residência do investigado um facão, com manchas semelhantes a sangue, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames complementares.
Depois de realizados os procedimentos de praxe, o rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/09/2013 - 13:51 | cidadao tv

Que fique um bom tempo preso esse pia briguento que bate na propia mae nao tem vergonha na caraa esse covarde

28/09/2013 - 10:39 | cidadao tv

Que fique um bom tempo preso esse pia briguento que bate na propia mae nao tem vergonha na caraa esse covarde

27/09/2013 - 16:10 | Felizzzzz!

Bemm mereçidooo pra esse coisa feiaa ai ! BEMMMMM FEITOOOOOO MALACOO ROLEIROO,FESTEIROO,BAGUNÇEIROOO,BRIGUENTOOO,COVARDEEEE

27/09/2013 - 16:08 | Graças!!!!!!!

Ainda bem que pegaram esse cidadão ai,por t v nem ruas n tem mais,pois esta virado só ehm valetas ,pois o pessoal teve que enxer de valeta as ruas e na frente de suas casas para que ele n pasase igual uhm loko e n enxesse as casas dos outros d pedras

27/09/2013 - 16:03 | VERDE

Até que em fim Taquara Verde vai ter sussego pelo menos uhm pouco,agora podemos deitar e dormir sussegados, pois nao vai ter esse pia ai pra ficar encomodando por aqui, andando igual uhm loco, e fazendo rolos e badernas e bebedeiras ah noite inteira.

26/09/2013 - 13:46 | Esperança...

Agora sim... o querido Tiago pode descansar em paz. O verdadeiro culpado (que dizia ser seu amigo) pela sua morte está atrás das grades... Deus seja louvado.

26/09/2013 - 13:43 | Taquaraverdense...

Até que enfim!!! Justiça seja feita!!! Os cidadaos de Taquara Verde agradecem a policia pela limpa que fez no distrito, embora sobre alguns que logo logo terao o mesmo destino.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR