Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2014

Orçamento para educação é discutido na SDR Caçador

26/09/2013 às 15:36

Imprimir

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Caçador sediou na manhã desta quarta-feira, 25, reunião entre a Secretaria de Estado da Educação (SED) e as SDR’s de Caçador, Canoinhas, Videira e Curitibanos. O objetivo do encontro foi discutir e apresentar o orçamento de 2014 para a Educação.
A reunião foi coordenada pelo assessor de Planejamento da SED, Pedrinho Luiz Pfeifer, e pelo gerente de Infraestrutura da SED, Christian Fernandes, com a participação dos secretários Regionais, além dos gerentes Regionais de Educação, Infraestrutura e Financeiro das SDRs.
Segundo o secretário interino da SDR Caçador, Francisco Stefanes durante a reunião foram apresentadas as necessidades na infraestrutura e o custo das unidades escolares. “Também foi repassado algumas mudanças que serão realizadas no orçamento do próximo ano”, completou.
Participaram da reunião, além do secretário regional de Caçador, o gerente de educação, Renato Vogel, a gerente de Infraestrutura, Karila Thomé e do setor financeiro, Marines Biagrella.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/09/2013 - 15:21 | que pena

pena que é só discutido...Não estão nem ai para educação.Nada sai do papel,e o que sai não é o suficiente.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR