Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Loteamento Tarumã recebe melhorias

O prefeito Beto Comazzetto esteve no loteamento na manhã desta quinta-feira (26), acompanhado da secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, onde aproveitou para conversar com os moradores sobre as necessidades do local

26/09/2013 às 18:18

Imprimir

Após as fortes chuvas que ocasionaram diversos pontos de alagamento em Caçador e também a cheia do Rio do Peixe, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Fundação do Meio Ambiente (Fundema), iniciaram trabalhos de melhorias no loteamento Tarumã, um dos mais atingidos do município.
O prefeito Beto Comazzetto esteve no loteamento na manhã desta quinta-feira (26), acompanhado da secretária de Infraestrutura, Denise Chiarello, onde aproveitou para conversar com os moradores sobre as necessidades do local, e também verificar as obras de novo cascalhamento sendo feito nas ruas e a desobstrução das tubulações entupidas com os alagamentos.
Denise explica que na semana passada, antes mesmo dos alagamentos, foram realizados trabalhos de abertura de valas para auxiliar no escoamento da água das chuvas, já que o loteamento Tarumã está no mesmo nível do Rio do Peixe e as águas do rio retornam com facilidade.
O prefeito disse que a Secretaria de Infraestrutura e IPPUC atuam no momento com o planejamento a fim de buscar soluções para os alagamentos no Tarumã. “Sabemos que um novo projeto precisa ser feito, mas também iremos promover um encontro com representantes do loteamento, para que possamos atuar todos juntos, com a compreensão e auxílio dos moradores”, comenta Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/09/2013 - 07:54 | moradora

Até que enfim, pois eu muito tentei falar com o senhor prefeito e não consegui nem através de vereador, mas agora pelo jeito resolveram cumprir as promessas de campanha

26/09/2013 - 21:02 | DER

E AS RUAS DO DER, RECEBERÃO MELHORIAS TB OU FICARÁ SÓ NO PAPEL? RUA CARLOS COELHO DE SOUZA POR EXEMPLO, TÁ NA LISTA DO CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO RECÉM ASSINADO, MAS CONTINUAM AS CRATERAS E NADA É FEITO.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR