Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO REUNIDAS

Jovem esquece chapinha ligada e provoca princípio de incêndio

Um vizinho percebeu a fumaça saindo por uma janela e conseguiu apagar o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros. Ninguém se feriu

26/09/2013 às 18:46

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu apenas uma ocorrência de maior vulto nesta quinta, 26 de setembro. Por volta das 16h30min, a Central da corporação recebeu um chamado de um suposto incêndio em residência na Rua Mário Santos Perret, no Bairro Reunidas.
Tendo sido informado de que uma casa estaria pegando fogo nas proximidades do Ibama, duas unidades de combate a incêndio foram encaminhadas ao local. Chegando lá foi averiguado que realmente se tratava de um incêndio, no entanto o fogo já havia sido controlado por um vizinho que percebeu a fumaça saindo pela janela de um dos quartos e conseguiu conter as chamas com um extintor e um pouco d’água.
De acordo com informações, a causa do sinistro teria sido uma prancha para cabelos que uma das moradoras da residência teria esquecido ligada, no início da tarde. Tendo ficado ligada por um longo período, a aparelho superaqueceu, derretendo os fios e causando um curto circuito.
“Felizmente o vizinho percebeu a fumaça saindo pela janela e conseguiu debelar as chamas antes mesmo da chegada da nossa guarnição, mas é vale o alerta para que a nossa população tome cuidado com aparelhos elétricos, que se ficarem ligado por um longo período podem causar este tipo de incidentes”, comentou um dos bombeiros que esteve no local atendendo a ocorrência.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/09/2013 - 16:49 | LAURA LINDA

SEM NOÇÃO HEIN!!!!

29/09/2013 - 10:38 | Loira do carro branco

A chapinha queimou os dois neurônios.....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR