Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AVENIDA SETE DE SETEMBRO

Homem armado assalta coletivo no centro de Caçador

28/09/2013 às 13:00

Imprimir

Um ônibus de transporte coletivo foi assaltado na noite desta sexta-feira, dia 27, na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Caçador. O carro número 110 da Auto Coletivo Caçador fazia a linha Jonas Ramos/Castelhano, quando um elemento armado adentrou ao veículo e rendeu o motorista.
De acordo com informações, o elemento se fez passar por um passageiro e entrou no ônibus, no momento em que o mesmo parou num ponto nas proximidades da prefeitura municipal. Como não há cobrador no período noturno, o motorista parou o veículo, abriu a porta e ficou aguardando o indivíduo entrar e pagar a passagem.
Sem que o condutor esperasse, o meliante ao vez de entregar o dinheiro da passagem sacou de um revolver e anunciou o assalto. Ele exigiu que o cidadão entregasse todo o dinheiro e não reagisse, caso contrário poderia atirar.
Acatando a ordem, o motorista entregou o dinheiro, cerca de R$200,00 ao criminoso, que desceu rapidamente correu sentido travessa General Osório. Após isso o condutor do ônibus ligou para a Polícia Militar.
Rapidamente depois de ser acionada, a Central de Operações da PM encaminhou viaturas para o local, enquanto uma delas coletava maiores informações com o motorista, outras guarnições já realizavam rondas no sentido de encontrar o criminoso, no entanto ele não foi localizado.
Segundo o motorista, tratava-se de um cidadão moreno que usava roupa toda preta e um capuz na cabeça também de cor preta. Pelas características repassadas a arma utilizada por ele para cometer o crime seria um revólver calibre 32.


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

29/09/2013 - 16:47 | CIDADÃO

TEM TESTEMUNHAS??

29/09/2013 - 12:08 | Passageiro

Pelo preço da passagem,temos nem segurança mais ...Que Cidadezinha e essa!!!!

28/09/2013 - 23:09 | eu eu mesmo

fugiu la pra casa da mae do ze do peixe

28/09/2013 - 21:19 | eu

O problema não é a policia,más sim as nossas leis ultrapassadas que mais alivia o crime do que condena,por essa razão temos que ter uma arma.se todos as pessoas de bem andassem armados os pontas de corda pensariam melhor antes homiliar as pessoas

28/09/2013 - 16:58 | motorista fantasma !!!!!

Vai ver que ele deve morar ali pelo centro. por issu não acharam.

28/09/2013 - 13:47 | ...

Nossa, olha que bonita a calçada!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR