Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RIO DAS ANTAS

Proprietários de imóveis em dia com o IPTU concorrem a uma lavadora

02/09/2011 às 00:35

Imprimir

A Prefeitura de Rio das Antas sorteará na próxima segunda-feira, dia 05, uma máquina de lavar roupas para os contribuintes que já quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano, ano 2011. Quase que a totalidade dos proprietários de imóveis já efetuou o compromisso e colocou os cupons na urna, localizada no hall da Prefeitura.
Neste ano, foram emitidos 1145 carnês. Toda a arrecadação com o imposto é revertida para melhoria do Município como limpeza de ruas, plantio de flores nos canteiros, melhoria das vias públicas, recolhimento do lixo, entre outros tantos serviços mantidos pela Administração Municipal.
Os recursos são importantes para o Município e irão alavancar avanços em diversos segmentos. A Administração Municipal estará sorteando uma máquina de lavar roupa, 8kg da marca Brastemp, aos contribuintes em dia com suas obrigações tributárias. O sorteio acontecerá às 10 horas e qualquer cidadão pode participar do ato.
O prêmio foi criado como forma de estimular os proprietários de imóveis de Rio das Antas a estar em dias com as contas municipais e isso já surtiu resultados positivos. A arrecadação com o IPTU aumentou e caiu o índice de inadimplência. O prêmio permanece exposto na unidade lotérica.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR