Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

1º DIA

Centenas de alunos visitam Feira de Cursos da UNIARP

03/10/2013 às 00:58

Imprimir

Centenas de alunos visitaram, nesta quarta-feira, 2, a Feira de Cursos da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, que está acontecendo na Arena Multiuso. Na exposição, estão sendo apresentados os 28 cursos da universidade, de todas as áreas, com a possibilidade de conversa com coordenadores, professores, profissionais e acadêmicos.
Foram confirmadas, até o início do evento, as visitas de mais de 2100 pessoas, entre alunos do ensino médio e pais tanto de Caçador como das mais variadas cidades da região. A Feira é aberta ao público e funciona até sexta, 4, das 8h às 12h, das 13h30 às 18h e das 19h às 22h.
“É uma maneira de mostrar fisicamente o que a Universidade tem. Os alunos, futuros acadêmicos, vêm até aqui onde temos testes vocacionais, professores, coordenadores explicando o que o curso proporciona”, explicou o presidente da UNIARP, Gilberto Seleme.
Além disso, Seleme destacou que, muitas vezes, o adolescente não sabe exatamente o que cursar, mas que a Feira está aberta também aos pais. “É importante para eles virem junto e terem uma orientação. Muitos pais que estiveram aqui falaram que ficaram impressionados com a estrutura dos cursos e da Universidade”, completou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR