Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Chegou o mês de outubro e a maioria dos pais ficam confusos na hora de escolher os presentes para o Dia das Crianças. No meio de inúmeras opções, fica difícil saber como agradar aos pequeninos, pois a grande diversidade de opções confunde na hora da escolha.
Livro, brinquedo ou jogo?
Nessa hora é melhor pensar o que realmente será útil para eles. Antes de qualquer coisa devemos nos lembrar que o Dia é da criança e infância conjuga perfeitamente com o verbo brincar, essa atividade indispensável para o desenvolvimento emocional e cognitivo do ser humano. “Além disso, a criança usa o brinquedo para a sua socialização e amadurecimento”, apontam os especialistas.
Na opinião da especialista em neuropedagogia, se você respeitar os interesses das faixas etárias dificilmente vai errar, ou seja, o presente irá cumprir a tarefa de brincar, ensinar e divertir.
A Livraria e Papelaria Contestado preparou uma grande variedade de produtos para você acertar no presente neste Dia das Crianças. São livros, mochilas, brinquedos e jogos educativos e muito mais. Passe na Livraria e Papelaria Contestado e confira.
Livraria e Papelaria Contestado
Rua: Carlos Sperança, Nº 245 - Centro
Telefone: 3563-1944
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB