Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR SOLIDÁRIA

Bairro Martello recebe ação social dia 19

03/10/2013 às 19:21

Imprimir

A secretaria municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, visitou esta semana as dependências da Escola Hilda Granemann de Souza (CAIC), para verificar as estrutura do local visando a realização da Ação Social - Caçador Solidária, dia 19 de outubro, para toda a comunidade do bairro Martello e bairros adjacentes. A secretária adjunta da Educação, Mari Morona, acompanhou a visita.
De acordo com Beatriz os apoiadores do evento já estão se organizando para oferecer diversos serviços à população, a exemplo da ação social promovida no distrito de Taquara Verde. “A escola possui uma estrutura ampla para a realização do evento, sendo que neste dia estaremos realizando as mais diversificadas atividades”, ressalta.
A Ação Caçador Solidária é um trabalho em conjunto realizado Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social juntamente com instituições, órgãos e apoiadores, que desenvolverão diversas atividades com o objetivo de atender a população, como a confecção de carteiras de identidade, certidão de nascimento, carteira de trabalho, exames de saúde, atendimento odontológico, limpeza de pele, maquiagem, atividades esportivas, orientações sobre saúde, trânsito, agricultura, e ainda diversão para as crianças e apresentações culturais.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR