Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A secretaria municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, visitou esta semana as dependências da Escola Hilda Granemann de Souza (CAIC), para verificar as estrutura do local visando a realização da Ação Social - Caçador Solidária, dia 19 de outubro, para toda a comunidade do bairro Martello e bairros adjacentes. A secretária adjunta da Educação, Mari Morona, acompanhou a visita.
De acordo com Beatriz os apoiadores do evento já estão se organizando para oferecer diversos serviços à população, a exemplo da ação social promovida no distrito de Taquara Verde. “A escola possui uma estrutura ampla para a realização do evento, sendo que neste dia estaremos realizando as mais diversificadas atividades”, ressalta.
A Ação Caçador Solidária é um trabalho em conjunto realizado Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social juntamente com instituições, órgãos e apoiadores, que desenvolverão diversas atividades com o objetivo de atender a população, como a confecção de carteiras de identidade, certidão de nascimento, carteira de trabalho, exames de saúde, atendimento odontológico, limpeza de pele, maquiagem, atividades esportivas, orientações sobre saúde, trânsito, agricultura, e ainda diversão para as crianças e apresentações culturais.
Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões
30/09/2026 - 09:31Operação "Janus" cumpre mandados em Caçador e Videira
30/09/2026 - 09:14