Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Cinco alunas judocas da Escola Municipal de Caçador Pierina Santin Perret participaram sábado (4) em Otacílio Costa da 15ª Copa Nayury de Judô. A equipe conquistou o troféu de 3º lugar e mais seis medalhas individuais.
As duas medalhas de ouro foram conquistadas por Suyanne França e Talita Rosa na categoria sub-15, que terminaram empatadas. A medalha de prata veio com Caroline Pasquali na categoria sub-20, e mais três bronzes na bagagem das alunas da Escola Pierina, com Camila Pasquali e Gabrieli Ribeiro no sub-13 (empatadas), e Bianca Santin na categoria sub-15.
A direção da escola Pierina Santin Perret parabeniza as atletas e o professor Marcos Godoy pela conquista. “O esporte mostra o quanto é importante para o desenvolvimento dos jovens, bem como o aprendizado de disciplina e responsabilidade”, destacam.
09/10/2013 - 19:10 | Beatriz
Parabéns meninas!
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27