Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O animal precisa ser da raça Labrador ou Pastor Alemão e com no máximo seis meses de idade. Ele será treinado para auxiliar na busca e salvamento de pessoas. Se você tem este um cão para doar, entre em contato conosco
Os Bombeiros Voluntários de Caçador estão a procura de um cão da raça Labrador ou Pastor Alemão. “Gostaríamos da colaboração para que a população nos doasse um animal com estas características. O mesmo seria treinado para busca e salvamento de pessoas. É importante que ele tenha no máximo 6 meses de idade, para facilitar no aprendizado”, explica o Bombeiro Voluntário.
O cidadão que tiver um animal com este para doar, favor entrar em contato com o bombeiro voluntário Edson Virgilio através do Telefone (49) 3563-0803. Ou até mesmo através do ícone contato na Barra de Menu do PortalCDR.
Caso o contato seja feito diretamente aos bombeiros, favor informar para que o PortalCDR possa divulgar.
23/12/2017 - 20:44 | Flávia
Preciso doar urgente um labrador preto com 6 anos de idade, motivo ele é bravo e precisa urgente de um adestrador
Processos seletivos da Prefeitura de Caçador têm mais de 1.900 inscritos
22/04/2026 - 11:11Circuito da Saúde UNIARP com inscrições abertas até dia 22
20/04/2026 - 11:27Inscrições para vagas suplementares do Conselho Tutelar de Caçador estão abertas
17/04/2026 - 11:20Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento