Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O prefeito Beto Comazzetto esteve nesta quarta-feira (9) com o presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski, nas obras do novo gavetário a ser construído no Cemitério dos Correia, no bairro Bom Sucesso.
De acordo com Pavelski, o objetivo é otimizar o espaço existente e o projeto todo contempla 120 novas gavetas, dispostas em 15 colunas, sendo quatro gavetas por coluna. Nesta primeira etapa serão feitas 60.
“Temos este problema de espaço para novos túmulos em Caçador e através de pesquisas feitas em outros municípios observamos a possibilidade de iniciarmos construções verticais, otimizando o espaço ainda disponível e o mais importante de tudo, dando opção para que os caçadorenses possam sepultar seus entes queridos com boa estrutura oferecida pelo município. Este mesmo projeto em andamento no Cemitério dos Correia, já está sendo pensado também para melhorarmos as condições do Cemitério Municipal”, destaca o prefeito.
13/10/2013 - 18:14 | caçadorense
Cemitério não precisa cerca quem ta dentro não sai quem ta fora não quer entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/10/2013 - 13:32 | alguem
ve se da uma arrumadinha nas cerca em volta do cemiterio obrigado
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB