Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VAGAS

Vestibular de Verão UNIARP/ACAFE com inscrições abertas

15/10/2013 às 17:09

Imprimir

Estão abertas até dia 18 de outubro as inscrições para o Vestibular de Verão UNIARP/ACAFE. A inscrição custa R$ 70,00. Para se inscrever, o estudante deve entrar no site acafe.org.br e procurar a opção "Vestibular ACAFE Verão 2014".

Na UNIARP de Caçador estão sendo ofertadas vagas nos cursos de: Administração (Especial e Noturno), Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Psicologia. A prova será realizada dia 24 de novembro.

Processo Seletivo UNIARP

O Processo Seletivo de Verão 2014 da UNIARP seguirá com as inscrições abertas até dia 06 de dezembro. A seleção será através de análise do histórico escolar. A taxa de inscrição é de R$20,00. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica em Caçador e em Fraiburgo. O resultado será divulgado dia 10 de dezembro de 2013.

Cursos em Caçador: Agronomia, Ciências Biológicas (Licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Cursos em Fraiburgo: Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

SERVIÇO- Mais informações: (49) 3561-6200 ou 0800 645 6201 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR