Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SINISTRO

Incêndio no silo da Temasa feriu uma pessoa

Um mecânico que atuava no combate às chamas sofreu uma queda e precisou ser encaminhado ao hospital Maicé

15/10/2013 às 19:22

Imprimir

Um incêndio registrado na manhã desta terça-feira, 15 de outubro, no silo de armazenamento de serragem da empresa Temasa deixou uma pessoa ferida. Um mecânico que faz parte da brigada de incêndio da empresa e atuava no combate às chamas sofreu uma queda e veio a sofrer queimadoras tendo de ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
De acordo com o diretor da empresa, Leonir Tesser, não há uma causa específica para o sinistro, tendo em vista que quando o fogo se espalhou rapidamente e as equipes se preocuparam naquele momento em unicamente combater as chamas e evacuar os barracões, no sentido de evitar um maior número de feridos. “Assim que os funcionários que trabalham no equipamento detectaram o fogo, a brigada de combate a incêndio da empresa foi acionada. Eles atuaram de forma rápida e eficaz, tanto que no momento em que os bombeiros voluntários chegaram, as chamas já haviam sido controladas”, ressaltou.
Tesser ainda disse que depois de conter as chamas os componentes da brigada permaneceram resfriando as paredes do silo para evitar maiores prejuízos. “Nossa maior preocupação é sempre com a integridade física das pessoas que trabalham conosco. Tivemos pequenos prejuízos, mas estamos felizes por ninguém ter se ferido gravemente”, frisou Tesser, informando que o funcionário que se feriu passa bem.
“Agradecemos aos nossos funcionários que compõem a brigada de incêndio, bem como aos bombeiros voluntários que sempre atuam com presteza e dedicação em suas respectivas funções”, finalizou Leonir Tesser.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/12/2013 - 17:23 | bruna

o rapaz morreu por imprudencia

07/12/2013 - 13:32 | patricia chaves

pena que uma pessoa faleceu!!! neste lamentavel acidente


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR